sexta-feira, 16 de março de 2012

"chinelos customizados"

Ola meninas, tenho feito muitos chinelos, então resolvi postar alguns deles aqui pra compartilhar com vcs, espero que tenham gostado....

bjkas no coração de todossssssss..........................

10 comentários:

Cristiane Avolio disse...

Olá flor.. adorei os chinelos, inclusive adoro customizar os meus ..
seu Blog é lindo parabéns!!!
Estou seguindo!!
caso queira conhecer meu cantinho ficarei muito feliz!!!
bjinhos
http://crisavolio.blogspot.com

Niese Tocafundo disse...

Oi, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho.
Blog, papelaria, boneca digital personalizada,
é só entrar em contato com ele.
http://www.sammelodesigns.com/
Sou artesã e vou adorar receber sua visita no meu blog tbm. http://manancialdaarte.blogspot.com/

escutaessa.blogspot.com disse...

Que fofos esses chinelos!
Adorei o seu blog e já estou te seguindo.
Sou BU 1310 e aguardo sua visitinha lá no meu blog :)
Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Nina disse...

Oi, Sou Blogueira Unida n.52, adorei o seu blog e já estou seguindo-o. Ficarei muito feliz em tê-la como seguidora :)
Bjim
http://www.ninaatelie.blogspot.com.br/

Um Toque de Charme disse...

Oi Raquel amei seus chinelos! Sou do grupo Blogueiras Unidas número 1950 e acabei de conhecer o seu espaço. Já estou te seguindo para receber as novidades!. Aguardo sua visita no meu cantinho.

abs
Adriana
www.umtoquedecharme.com

Angela disse...

Oi Raquel seus chinelos ficaram lindos!seus trabalhos são sempre todos bem caprichados parabens,estou te seguindo ,conto com a sua presença no meu blog como amiga e seguidora ,pra deixa-lo mais bonitinho ,bjs ,boa semana

pasjonatka disse...

how did you do them ;o they're amazing!

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

Rose Assis disse...

Olá, amiga!!! Passando pra fazer um visita. Adorei seu blog Fantástico!!!Sou a blogueira 2004 do BU. Já estou te seguindo e espero que vc conheça e goste do meu blog e me siga também. Para consolidar nossa amizade tem um selinho de Páscoa te esperando, só não reparae porque sou nova nisso..rs. Feliz Páscoa!!!
http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/selinhos.html

anjodosol disse...

Oie, estou seguindo seu blog... Deus abençoe suas divinas mãos! muito lindas suas obras... bjk Solange (Carol - Diadema)

Postar um comentário