quinta-feira, 9 de junho de 2011

Voltei!!!!!!!O


Olá minha queridasssss.....

Estou voltando com tudo.... rsrs até que fim meu blog voltou a funcionar normalmente, mas mesmo assim não estou conseguindo entrar pela pagina do blogspot, tenho que fazer meu login através de outro blog... mas tá bom , dando pra entrar e postar já me deixa feliz....
Estou preparando algumas postagens de trabalhos que andei fazendo nesta última semana....

bjkas minhas floresss e obrigada pelos comentários.... Aguardem!!!!!

6 comentários:

ruma disse...

Olá.
Obrigado pela sua visita.

O coração lindo vai convidar toda a paz.
espaço lindo pintado no Japão ...

forte abraço, do Japão.
ruma

ruma disse...

A sensação graciosa envolve seus trabalhos artísticos.

Obrigado pelo calor do seu coração.
Tenha uma boa semana ...

Saudações.
A partir de Saga, no Japão.
ruma

ROSÂNIA disse...

PASSEI POR AQUI PRA TE DIZER QUE MEU BLOG ESTÁ DE CARA NOVA E TE CONVIDAR PRA DAR UMA OLHADINHA ... BJO, RÔ (artesaroeva.blogspot.com)

ROSÂNIA disse...

AH TEM TAMBÉM UM SELINHO PRA VC ,LÁ..
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Olá vim conhecer seu trabalho, adorei as peças em madeira principalmente a petisqueira de maça, linda demais.
Beijos
Vanessa

Sorriso de Japa disse...

oie
Vim agradecer pelo carinho e t desejar um otimo
fim d semana!!

Postar um comentário