segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Selinhos!!!


1- Dizer o que achou do selo.
Lindo! dá até vontade de comer! rsrsrs

2- Indicar 10 amigos.

Bom, como eu já tinha escolhido 10 amigas no outro selinho, e eu não tenho só 10 amigas blogueiras, ofereço esse selinho à outras 10 amigas do coração que não foram escolhidas no outro, sem repetir:

"Artes no fuxico"
"Fatima e Arts"
"Encantos em ponto cruz"
"Soniasoartes"
"Mimos da Graça"
"Borboletas com amor"
"JDA artesanato"
"Tuka"
"Artes by singlea"
"Driart`s e cia"

3- Não esqueçam de avisar que postaram o selinho, ok!!!

Beijinhos e espero que tenham gostado do carinho.............

5 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Boa tarde, tudo bem?
Vim agradecer a gentileza pela indicação do selinho, ele está postado na data 18/07 e já adicionei seu nome e link. O mimo realmente é um sonho, muito obrigada pelo carinho, bjs

Fátima e Arts disse...

Meu amor ! Muito obrigada pelo carinho do selinho !
Ameeeeeei,obrigadaaaaaa!!!
Bjs
Fatima

Thayane Almeida disse...

oie linda, adorei seu blog =) ja estou seguindo, faço parte das blogueiras unidas, poderia me seguir tb, beijos

www.girlscosmetic.blogspot.com

Rosanna disse...

OLÁ QUERIDA! TEM SELINHO E SORTEIO NO MEU BLOG!
PARTICIPE!
BEIJOS!
RÔ.
www.borboletascomamor.blogspot.com

paula disse...

oi amiga,sou blogueira unida e vim te conhecer,adorei seucantinho e ja estou te seguiindo
www.bypaulabiscuit.blogspot.com
num 150

Postar um comentário